segunda-feira, 10 de abril de 2017

BM de Canela prende dois motoristas embriagados

Na noite de sexta-feira (07/04), a Brigada Militar de Canela prendeu dois motoristas, ambos de 51 anos, que estavam sob efeito de bebida alcoólica. Um conduzia uma motocicleta e envolveu-se em dois acidentes de trânsito e o outro perdeu o controle do veículo e invadiu um condomínio.

Por volta das 19 horas, a Brigada Militar foi acionada por um cidadão que informou que o condutor do veículo Ford/ Fiesta transitava em ziguezague, quase atingindo seu veículo na Avenida Dom Guanela, entrada da cidade. Em seguida perdeu o controle do vindo a colidir no cordão e entrou dentro do pátio de um condomínio vindo a danificar um poste e uma cerca de tela. A guarnição de serviço foi ao local e abordou o condutor de 51 anos, constatando que apresentava sintomas de embriaguez.  Ele concordou em realizar o teste do etilometro que resultou 0,71 mg/l. Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para registro.

Por volta da 22 horas a BM Canela foi acionada para atender acidente de trânsito onde uma motocicleta Yamaha Factor, envolveu-se em dois acidentes de trânsito, fugindo de ambos. Os Policiais Militares realizaram buscas e abordaram o autor na ponte do Bairro São Luiz. O condutor de 51 anos, apresentava sinais de embriaguez, que foi confirmada com o teste do etilometro que resultou 1,06 mg/l. Ele também foi preso em flagrante e conduzido a delegacia onde foi lavrada a ocorrência. 

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.