segunda-feira, 24 de abril de 2017

380 carros são multados durante feriado de Tiradentes, na BR-470 na Serra

Cerca de 470 pessoas e veículos foram fiscalizados nos quatro dias de operação.

Foto: PRF /Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal de Bento Gonçalves, multou 380 veículos durante o feriado de Tiradentes na operação Viagem Segura da BR-470 na Serra. A fiscalização teve início às 9h de quinta-feira (20) e ocorreu até a madrugada do domingo (23). Cerca de 470 pessoas e veículos também foram fiscalizados nos dias de operação. 

Foram realizados mais de 200 testes de bafômetro, destes, dez condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Um deles foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (21) em Carlos Barbosa. Além disso, outros três condutores foram flagrados dirigindo com a carteira de habilitação suspensa.

Um homem também foi preso por estelionato em Veranópolis no sábado (22). Um carro roubado foi recuperado na ocorrência.

A PRF registrou apenas três acidentes com danos materiais durante os quatro dias da operação Viagem Segura, o que corresponde a uma redução de 50% comparado ao mesmo período de 2016. Somente uma pessoa sofreu ferimentos leves em um acidente ocorrido na manhã do sábado. O número representa uma redução de 75% de pessoas feridas em acidentes na BR-470, comparado ao mesmo feriado do ano passado.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.