quarta-feira, 5 de abril de 2017

2º BPAF São Borja realiza prisões por cumprimento de mandado












Na terça-feira (4/4), próximo à Rua Serafim Dorneles Vargas, foi avistado em via pública o indivíduo R.S.C., e por conhecimento de que contra o mesmo havia mandado de prisão preventiva, este foi abordado, e em revista pessoal foi localizada uma pistola calibre 6.35 municiada com sete cartuchos intactos, uma bucha de maconha, R$142,00 reais e um telefone celular marca Samsung 4G, foi conduzido algemado para DPPA, para sua segurança e da Guarnição.

Ainda na terça-feira, na Rua Riachuelo, uma Guarnição da Brigada Militar prestou apoio ao Oficial De Justiça a fim de realizar a prisão de M.A.D.S., o mesmo foi abordado em via pública e conduzido ao Presídio Estadual de São Borja com Mandado Execuções de Alimentos.

Na Rua Colômbia uma Guarnição da Brigada Militar, em apoio a Agentes de Inteligência do Batalhão, efetuou a prisão de L.C.C.S., o qual estava com Mandado de Prisão expedido pela 1º Vara de Execuções Criminais de São Borja. O requerido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, posterior ao Presídio Estadual de São Borja.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.