quinta-feira, 16 de março de 2017

Vítima de sequestro é baleada ao pular de carro em movimento em Porto Alegre

Homem ainda foi atropelado na Avenida Oscar Pereira, na zona sul

Um homem de 26 anos que havia sido sequestrado afirma que conseguiu escapar dos criminosos ao pular de um veículo em movimento na Avenida Oscar Pereira, bairro Glória, na zona sul de Porto Alegre, na noite de quarta-feira (15).  Conforme a Polícia Civil, ele ainda foi baleado em uma das pernas e depois atropelado. 

Internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS), o jovem relatou aos policiais que estava na casa da namorada na Vila no Limite, bairro Teresópolis, quando foi retirado do local por criminosos armados. Eles o colocaram em um Renault Clio e se deslocaram em direção ao Morro da Embratel, quando a vítima agiu. 

A polícia confirma que o homem, que se escondeu em uma casa abandonada, não tem antecedentes criminais. Ele diz não saber o que motivou a ação dos sequestradores. 

Outro baleado nas proximidades
Minutos antes do homem sequestrado ser baleado, outro jovem foi atingido por um tiro na Oscar Pereira. Segundo a Polícia Civil, ele trafegava em uma motocicleta quando foi baleado no abdômen. 

A polícia chegou a pensar que era mais uma tentativa de latrocínio, mas a hipótese foi descartada, já que a motocicleta não foi levada. A vítima, de 19 anos, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, e também está no HPS.
O delegado Amilcar Souza Neto considera que as ocorrências podem estar relacionadas, por terem sido registradas em um curto período de diferença e em locais próximos. No entanto, por ser uma apuração inicial, ele diz ainda não saber a motivação dos fatos. 

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.