quinta-feira, 23 de março de 2017

Tentativa de golpe termina com três presos no Passo das Canoas



















Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Na manhã de quarta-feira (22/03), após receber ligação de vítima E.F., 34 anos (antecedente por calúnia e fato em tese atípico) a Sala de Operações do 17°BPM emitiu alerta às viaturas de serviço informando que um Utilitário Pajjero de cor prata havia sido roubado por dois homens no bairro Parque dos Anjos, mobilizando praticamente todo o efetivo que estava de serviço naquele momento. Instantes depois, a empresa de monitoramento do veículo efetuou contato via 190 informando que ele estaria às margens da RS 118, bairro Passo das Canoas.

A guarnição da Patrulha Escolar aproximou-se do local e avistou um veículo com as mesmas características porém com placas diferentes. Ao efetuar revista pessoal, foram localizados a documentação da Pajjero supostamente roubada e o rastreador que emitia os sinais indicados pela empresa que o monitorava. Questionados sobre a procedência dos materiais os abordados informaram que haviam adquirido o utilitário da “vítima”. Confrontado, ele confessou que entregou o veículo espontaneamente para a dupla e, posteriormente, acionaria o seguro.

Com isso,  B.C., 30 anos (antecedentes por lesão corporal, furto, apropriação indébita, dano, ameaça, injuria qualificada, falsidade ideológica), F.R.N., 35 anos (antecedentes por apresentação de detido e roubo de veículo) e o comunicante do crime que não existiu, foram detidos e encaminhados à DPPA de Gravataí.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.