segunda-feira, 13 de março de 2017

Policiais prendem dois traficantes em São Francisco de Paula

Na madrugada de domingo (12/03), por volta das 02 horas, a Brigada Militar de São Francisco de Paula em patrulhamento no Bairro Cipó, visualizou um indivíduo, contra o qual havia denúncias de que estaria comercializando entorpecentes, entrando em uma residência que seria um ponto de drogas.

Quando R.B.S., 23 anos, saiu da residência foi abordado e em revista pessoal foi encontrado 34 pedras de crack, um maço de papel para embrulhar drogas,  três buchas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Ele confessou que teria comprado naquela residência, momento que a guarnição entrou na casa e abordou O.S.N., 26 anos, com antecedentes por furto, porte ilegal de arma de fogo, tentativas de homicídio e tráfico de drogas.

Com ele foi encontrado uma grande quantidade de dinheiro espalhados em vários pontos da residência. O mesmo ainda confirmou que teria vendido as buchas de cocaína para o outro traficante.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos a delegacia e encaminhados ao presídio de São Francisco de Paula.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.