sexta-feira, 10 de março de 2017

Polícia investiga relação de ataque a Banrisul de Vale Real com outros casos da Serra

Três criminosos explodiram caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (10).

A Polícia Civil investiga a possível relação entre o ataque a um caixa eletrônico do Banrisul de Vale Real, no Vale do Caí, na madrugada desta sexta (10) com outros quatro casos na Serra.
De acordo com o delegado João Paulo de Abreu, da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigaões Criminais (Deic), há semelhanças entre o ataque desta sexta com outros dois em Bento Gonçalves, ocorridos em janeiro. Além disso, também há suspeita de relação com os roubos a uma agência do Bradesco e a agência do Banrisul de Galópolis, em Caxias do Sul.
Segundo Abreu, existem indícios da autoria dos crimes, mas os suspeitos ainda não foram identificados. Os investigadores já analisaram imagens de câmeras de segurança que mostram três homens em duas motos. Também é possível identificar um veículo sedã, que a polícia ainda apura como foi utilizado no crime. Pelas imagens, não é possível identificar se o trio estava armado.
O assalto ocorreu pouco antes das 4h. Os assaltantes explodiram um caixa eletrônico e fugiram com o dinheiro em direção à BR-116. A quantia levada não foi divulgada. Não houve disparos de arma de fogo e nem reféns.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.