segunda-feira, 20 de março de 2017

PM é baleado na cabeça em assalto a loja em shopping de Pelotas

Conforme Brigada Militar, ele teria trocado tiros com assaltantes.
Circunstâncias do crime ainda são desconhecidas pela polícia.

Policial militar foi baleado na frente do shopping de Pelotas (Foto: Reprodução/RBS TV)Policial militar foi baleado na frente do shopping de Pelotas (Foto: Reprodução/RBS TV)

Um policial militar de 28 anos foi baleado durante um assalto a uma loja de um shopping de Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. Conforme a Brigada Militar, ele teria trocado tiros com os criminosos quando foi atingido de raspão na cabeça. O shopping fica na Avenida Ferreira Viana, no bairro Areal. A administração do shopping Pelotas confirma a ocorrência. Por meio da assessoria de imprensa, diz que o crime ocorreu por volta das 12h30 em uma das joalherias. A ação foi cometida por dois indivíduos que levaram duas peças do mostruário, diz a nota.

Após o crime, o PM, que estava à paisana, foi levado para o Pronto Socorro, onde segue internado, segundo informações do hospital. O shopping acrescenta que o policial foi socorrido pelos bombeiros do empreendimento, que prestaram o primeiro atendimento até a chegada da ambulância.

As circunstâncias do crime ainda não foram informadas pela Brigada Militar.

Em meio ao assalto, a professora universitária Thamires Seus, 29 anos, teve que se abrigar em uma loja por cerca de 30 minutos.

"Estava na praça de alimentação e fui em direção às lojas, quando vi as lojas fechadas, me disseram que assaltaram uma loja. Deu correria e fiquei presa na loja", conta ao G1.

"A administração do shopping ressalta que está colaborando com a polícia para o andamento das investigações e está à disposição para prestar todo o auxílio possível", encerra a nota do estabelecimento comercial.

Fonte: G1 / RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.