sábado, 11 de março de 2017

Operação conjunta prende por roubos em Três Coroas

10-03 op conjunta três coroas (5)

Fotos: Ângelo de Zorzi/ divulgação Ação Preventiva

Na manhã de sexta-feira (10/03), Brigada Militar e Policial Civil em atuação conjunta prenderam o autor de vários roubos no vale do Paranahana. Ele se preparava para mais um assalto quando foi interceptado pelas forças policiais.

10-03 op conjunta três coroas (2)

Policiais Militares da seção de inteligência do 1º BPAT e Policiais Civis de Três Coroas abordaram um táxi na na ERS 115 onde estava G.L., com antecedentes por roubos, receptação, porte ilegal de arma de fogo, foragido desde 16/11/2016, da penitenciária do Jacuí. Ele ainda possui quatro mandados de prisão por Novo Hamburgo, Campo Bom e Taquara, sendo que suas condenações chegam a 45 anos de cadeia a cumprir.

IMG-20170310-WA0022

Ele que é responsável por pelo menos sete roubos a mão armada a estabelecimentos comerciais nas cidades de Igrejinha e Três Coroas, foi abordado quando deslocava para a casa de um comparsa. Em revista pessoal foi encontrado com o acusado um revólver calibre 38, com numeração raspada.

Na sequência de posse de outras informações foi deslocado até a cidade de Parobé onde foi preso outro indivíduo G.B.S., 35 anos, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo, com quem foi encontrado uma motocicleta roubada no mês de fevereiro na cidade de Taquara, que vinha sendo utilizada para a prática de roubos na região.

Conforme levantado, ambos estavam programando mais um assalto que seria cometido ao meio dia desta sexta-feira.

Eles foram encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.