quarta-feira, 22 de março de 2017

Foragido é baleado após reagir a abordagem da Polícia Civil na zona leste de POA

O Samu foi acionado, porém os policiais socorreram o suspeito para o Hospital Cristo Redentor após populares se revoltarem com a ação.

Um foragido do sistema prisional foi baleado após reagir a uma abordagem da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (21), no bairro Mário Quintana, na zona leste de Porto Alegre. Segundo o delegado Maurício Barison, agentes da 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN) do DENARC estavam em diligências quando perceberam cinco homens em atitude suspeita, na rua Seis de Novembro.

Os policiais se identificaram e revistaram os suspeitos. Com dois deles foram encontradas 30 pedras de crack, sete porções de cocaína e uma porção de maconha, todas embaladas para venda. Também foram apreendidos R$ 70. Os homens receberam voz de prisão, mas um deles resistiu e empurrou o policial para pegar a pistola. O agente reagiu e atirou contra o foragido, que foi alvejado na coxa.

O Samu foi acionado, porém os policiais socorreram o suspeito para o Hospital Cristo Redentor após populares se revoltarem com a ação. O foragido, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e assalto, está sob custódia. Ele deverá responder por tráfico de drogas e resistência a prisão.

O outro preso, de 18 anos, foi levado à delegacia. Ele tinha passagens pela polícia como menor infrator.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.