quinta-feira, 30 de março de 2017

Dupla que utilizava drone para monitorar a polícia é presa em Lajeado

Criminosos possuem antecedentes por crimes praticados na Capital.

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos na manhã desta quinta-feira (30) em Lajeado, no Vale do Taquari. Entre os objetos apreendidos, estava um drone que, de acordo com as investigações, era utilizado pelos criminosos para monitorar a polícia. A dupla, que possui antecedentes por crimes na Capital, foi encaminhada ao presídio regional do município.

Conforme o delegado Juliano Stobbe, a polícia recebeu diversas denúncias sobre criminosos que e estariam ameaçando moradores e diziam ter saído de Porto Alegre para controlar o tráfico de drogas na região.

Ao chegar no local nesta manhã, os policiais encontraram duas pistolas 9 milímetros, 11 carregadores de espingarda calibre 12, 1.400 reais e uma pequena quantidade de maconha e cocaína. Contudo, o material que mais surpreendeu os policiais foi o drone, que era lançado de uma laje no telhado da residência.

O delegado afirma que a polícia nunca notou a presença do equipamento nas proximidades da delegacia, mas que recebeu informações nesse sentido.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.