terça-feira, 21 de março de 2017

Dupla é presa pelo 34° BPM por roubo a pedestre

 
 Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

No dia 20 de Março de 2017, por volta das 15hs, no bairro Nova Sapucaia em Sapucaia do Sul, Policiais Militares do 34º BPM efetuaram a prisão dos indivíduos K. S. M. (26 anos) e R. P. M. (58 anos) por Roubo a Pedestre.











O fato ocorreu após ser dado o alerta de uma ocorrência de roubo a pedestre ocorrido na área central do município de Esteio, onde os acusados estariam em um veículo Fiat Tempra de cor verde escuro, e que estariam deslocando em direção a cidade de Sapucaia do Sul. Durante as buscas a guarnição visualizou o veículo na RS 118, fazendo uso de sirene e giroflex passando a acompanhar o mesmo. Na fuga, os indivíduos arremessaram objetos pela janela do veículo, sendo logo em seguida abordado. Ao verificar os objetos arremessados foi localizado um simulacro de arma de fogo (pistola) e o aparelho celular da marca Samsung pertencente à vítima, a qual compareceu no local e reconheceu os indivíduos e o veículo usado no roubo.

Os dois foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.