segunda-feira, 13 de março de 2017

Dois são presos após incendiarem ônibus na Região Metropolitana

Por volta das 08h de domingo, a Sala de Operações do 26º BPM recebeu a informação de que estava ocorrendo um incêndio na Avenida Bonifácio Bernardes, Bairro Carlos Wilkens, em Cachoeirinha, em um ônibus da empresa STADBUS. Segundo relatos, indivíduos estariam cometendo um incêndio criminoso. A guarnição ao chegar no local constatou o ônibus em chamas, não havendo vitimas.

Diante dos fatos foi acionado o efetivo do 1º BOE/POA, Batalhão de Operações Especiais, para apoiarem o efetivo do 26º BPM, para fazer buscas pela região visando a identificação dos criminosos, contando ainda com o apoio do setor de Inteligencia, P2 do 17º BPM e P2 do CPM.

Com a realização do saturamento de área, diante de intensas abordagens, chegou informações e denuncias dos indivíduos que cometeram o incêndio no ônibus. Foram presos dois indivíduos na Rua 04, bairro Vila da Paz. Ambos foram reconhecidos como autores do incêndio criminoso. Foi apreendido com a dupla onze munições intactas de calibre .38, três deflagradas e um rádio transmissor na frequência da Brigada Militar.

Os dois acusados foram apresentados na DPPA de Gravataí.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.