quarta-feira, 22 de março de 2017

Casal fica gravemente ferido após incêndio ocasionado por briga em Bagé

Filha relatou que a briga iniciou quando o pai tentava deixar a casa.

Uma briga entre um casal resultou em um incêndio que deixou os dois gravemente feridos no final da noite desta terça-feira (21), no bairro Balança, em Bagé, na região da Campanha. Segundo a Polícia Civil, Aline Mendes Lemos, 33, despejou gasolina no próprio corpo e ateou fogo. As chamas se alastraram pela casa e feriram gravemente Aline e o seu esposo, identificado como Paulo Ricardo dos Santos, 43.

A filha do casal, com idade entre 15 e 16 anos, contou aos policiais que a briga iniciou quando o pai estava arrumando as malas deixar a casa. De acordo com ela, as brigas entre o casal eram constantes. Em depoimento, o pai de Aline acusou Santos de bater frequentemente em sua filha. Ainda de acordo com a Polícia, Aline confessou a autoria do incêndio em testemunho colhido por um agente no hospital.  

Eles foram internados no Hospital de Santa Casa de Bagé com queimaduras em 90 por cento do corpo, informou a Polícia. O casal deve ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro da Capital ainda hoje. Os agentes suspeitam que as chamas tenham atingido o ar-condicionado da casa e causado uma explosão ao entrar em contato com gás do aparelho. A casa ficou completamente destruída.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.