quinta-feira, 30 de março de 2017

Brigada militar age com eficiência, recupera veículo roubado e prende dois criminosos em Gravataí

 
 Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

No fim da manhã de quinta-feira (30/03) foi novamente intenso para os policiais militares do 17° BPM. Dois homens em atitude suspeita foram vistos andando pelas ruas do bairro Altaville (local onde, nesta semana, três indivíduos entraram em confronto com guarnições da BM após cometerem roubo a pedestre na Estrada do Gravatá). Uma viatura encaminhava-se para averiguação quando novo alerta relatava o roubo de um automóvel Renault Megane de cor prata naquelas imediações.
A guarnição avistou o veículo e iniciou-se uma perseguição pela RS 030 até que o condutor do carro roubado acessou a já referida estrada, no bairro Moradas do Sobrado, em alta velocidade, colidiu contra outro veículo e perdeu o controle próximo à alça de acesso à BR 290/Free Way.



















Ali os criminosos abandonaram o objeto do crime e correram em direção ao mato, atirando contra os policiais. Houve troca de tiros e, com apoio de outras viaturas, os dois meliantes foram presos. T.S.N., 26 anos, morador de Alvorada e com antecedentes por entorpecente posse, outros crimes, vias de fato e J.S.O., 34 anos, também residente em Alvorada e com antecedentes por ameaça, outros crimes contra o patrimônio - moeda falsa, lesão corporal, dano qualificado (rompimento de tornozeleira eletrônica), furto qualificado, prisão-cumprimento de mandado, entorpecente tráfico e homicídio por duas vezes; este, foragido do sistema prisional desde o ano de 2016, acabou sendo atingido durante o tiroteio.











A ocorrência foi apresentada na DPPA da cidade.


Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.