sábado, 11 de março de 2017

BM recupera objetos furtados em Nova Petrópolis

Materiais estavam em um veículo.

10-03 Nova petrópolis

Foto: Ângelo de Zorzi / divulgação Ação Preventiva

No começo da tarde de sexta-feira (10/03), volta das 13h, a Brigada Militar de Nova Petrópolis recebeu uma ligação via 190, informando que um veículo Peugeot, placas de Palhoça /SC, havia furtado o estepe de uma camioneta, próximo a galeria do imigrante e que teriam fugido em direção a Gramado.

A guarnição de serviço realizou buscas e localizou o veiculo na Rua Sete de Setembro, centro da cidade. Segundo populares informaram que dois indivíduos abandonaram o veículo e saíram a pé em direção ao centro.

Novas buscas foram realizadas, porém estes não foram encontrados. Durante as buscas teve mais uma vítima que informou ter objetos furtados de seu veículo.  As vítimas foram encaminhadas a delegacia de polícia para efetuar o registro.

Os Policiais Militares apreendeu o veículo, que não estava em situação de furto ou roubo, porém possuía em seu interior sete estepes de camionetes de diversos modelos, três mochilas, bolsas com diversas ferramentas utilizadas para furtar pneus, um rádio veicular, guarda chuva, documentos, pochetes e documentos de veículos e um telefone celular.

As vítimas reconheceram os seus objetos furtados que foram restituídos. 

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.