quarta-feira, 15 de março de 2017

BM prende por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na Capital

 

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Um homem foi preso por  porte ilegal de arma de fogo na tarde de terça-feira em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, durante patrulhamento pela Rua João do Rio, bairro Partenon, dois homens foram abordados e presos. Os policiais apreenderam apreendida uma pistola calibre 380 com um carregador e nove munições.

Diante dos fatos as partes foram apresentadas na 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro.












Um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma  por volta das 15h40min de terça-feira em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, um homem foi preso durante patrulhamento de rotina pela Travessa Farroupilha, Vila Maria da Conceição. Em revista pessoal foi localizado um revólver calibre 38, com numeração suprimida, municiado com 04 intactas e 03 deflagradas, R$ 256,00 em moeda corrente e 111 pedrinhas de crack.

O homem foi apresentado na 2ª DPPA.








Mais dois homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo por volta das 16h54min de terça-feira em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, o homem foi abordado em atitude suspeita na Avenida Ceres, bairro Partenon. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 em situação de furto/roubo, 41,9 gramas de crack, 20,65g de maconha e a quantia de R$ 2.357,00.

Diante dos fatos as partes foram apresentadas na 2ª DPPA.


Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.