segunda-feira, 20 de março de 2017

BM prende mais dois procurados da justiça na Serra Gaúcha

Ações ocorreram em Gramado e Canela.



















Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

Duas ações da Brigada Militar na tarde de segunda-feira (20/03), resultaram na prisão de procurados da justiça. Conforme a Brigada Militar, por volta das 15h15min, a seção de inteligência visualizou o veículo GM/Celta de cor preta deslocando de Canela em direção a Gramado, sendo que em seu interior estava uma mulher que estava procurada da justiça. Neste momento foi feito contato com as guarnições de serviço da Brigada Militar de Canela e de Gramado.


O veículo ao ver a movimentação das guarnições entrou no Bairro Carniel, onde foi abordado. C.M.C., 41 anos, com vasta ficha por furtos em veículos e em estabelecimentos comerciais, nas cidade de Gramado, Canela e Nova Petrópolis, estava com mandado de prisão expedido pela comarca de Nova Petrópolis, sendo presa em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.


Pouco depois, por volta da 15h40min, mais uma vez a seção de inteligência visualizou na Rua São Francisco, Bairro Vila Boeira em Canela, outro procurado da justiça parado em um veículo VW/Gol, placa de Eldorado do Sul. Foi solicitado apoio a guarnição da BM de Canela que abordou E.I.R., 31 anos, com antecedentes por violação de direito autoral e outros crimes. Em consulta ao sistema foi confirmado que estava com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela, sendo também conduzido ao sistema prisional.
Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.