sexta-feira, 31 de março de 2017

BM de Canela prende dois motoristas embriagados

Em duas madrugadas, a Brigada Militar prendeu dois motoristas que dirigiam sob influência de bebida alcoólica em Canela. Um já possuía dois antecedentes pelo crime. O outro foi preso pela segunda vez neste mês conduzindo uma motocicleta embriagado.

Na madrugada de quinta-feira (30/03), por volta das 02 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito na rua Felisberto de Moraes, centro, envolvendo os veículos VW/Spacefox e Fiat /Palio.

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) foi ao endereço onde constatou que o condutor do Spacefox apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante, desorientado e vestes desalinhadas. O autor de 66 anos, com antecedentes pelo mesmo crime, negou-se a realizar o teste do etilometro, sendo conduzido ao hospital onde foi realizado exame clínico. Na sequência foi encaminhado ao presídio de Canela.

Na madrugada de sexta-feira (31/03), por volta da 00h10min, a guarnição da BM de Canela durante patrulhamento na Rua Augusto Pestana, também no centro, avistou uma motocicleta Suzuki, momento que o condutor se desequilibrou-se e caiu. Os Policiais Militares pararam para lhe prestar socorro, sendo percebido que estava com sinais de embriaguez. O autor de 33 anos, concordou em realizar o teste do bafômetro que acusou 1.04 mg/l, sendo preso em flagrante e encaminhado ao presidio. Este mesmo condutor havia sido preso no dia 08 de março pelo mesmo crime, também no centro da cidade. 

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.