sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

São Leopoldo registra três mortes violentas em pouco mais de 7 horas

Caso mais recente ocorreu na manhã desta sexta-feira, quando uma mulher foi encontrada morta no bairro Vila Nova

O município de São Leopoldo registrou, entre o final da noite passada e o começo da manhã desta sexta-feira (10), três mortes violentas. Foram dois homicídios e um latrocínio em pouco mais de sete horas e meia na cidade.

O caso mais recente foi de uma mulher encontrada morta no bairro Vila Nova. De acordo com a Brigada Militar, o corpo da vítima foi localizado por volta das 7h30, na Estrada Morro de Paula, apresentando marcas de disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça.

Segundo a polícia, a mulher também tinha perfurações causadas por um objeto pontudo. A vítima ainda não foi identificada.

Outro caso foi um latrocínio no bairro Fião. Segundo o delegado Rodrigo Zucco, da 2ª Delegacia de Polícia do município, Gilberto Rodrigues da Silva, 58 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo durante um roubo à residência, por volta da 0h20.

A polícia ainda não tem as circunstâncias do crime. Entretanto, testemunhas informaram que homens armados invadiram a casa e dispararam contra Silva.

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Centenário, mas não resistiu aos ferimentos. Este é o segundo latrocínio do ano na cidade. Não há confirmação se algo foi roubado da casa.

Já por volta da meia-noite, um jovem de 19 anos deu entrada no Hospital Centenário após ser atingido por tiros, na Vila Paim. Testemunhas relataram que homens em um carro escuro passaram atirando. A identidade da vítima não foi revelada.

GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.