segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Polícia busca imagens para esclarecer morte em assalto em Porto Alegre

Altair Bock, 31 anos, foi morto quando saía de casa.

A Polícia Civil busca imagens de câmeras de monitoramento para esclarecer as circunstâncias do assalto que vitimou Altair Bock, de 31 anos, na tarde desse domingo (5), na zona norte de Porto Alegre. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi morta por dois homens quando saía da garagem de casa em seu carro, um Fiat Stilo, na rua São Carlos, no bairro Floresta.

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia estão, durante a manhã de hoje, requisitando imagens de câmeras de prédios e estabelecimentos comerciais próximos ao local do crime para identificar os suspeitos do crime.

As características da ocorrência colocam o latrocínio (roubo seguido de morte) como a principal hipótese para o crime. De acordo com o delegado Hilton Muller, da 3ª Delegacia de Polícia, somente neste ano foram registrados oito roubos de carro na região.

Segundo o relato de uma testemunha à polícia, os criminosos atiraram em Bock pouco depois da abordagem e fugiram com o carro. O veículo foi encontrado abandonado na rua Conde de Porto Alegre, também no bairro Floresta.  

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.