segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Jovem é baleado em estacionamento de posto de combustíveis em Santa Maria

Autor dos disparos não foi localizado.

Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite deste domingo (5), em Santa Maria. Conforme a Brigada Militar, o caso aconteceu no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Fernando Ferrari, bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Segundo os policiais, por volta das 23h30, um homem chegou no posto e efetuou três disparos. A vítima, que estava no local com amigos, foi atingida no ombro e no rosto, de raspão.

O jovem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Ele não corre risco de morrer. À Brigada Militar, ele disse que conhecia o autor dos disparos, e que os dois haviam se desententido, momentos antes, no mesmo local onde foi atingido.

O suspeito teria saído do posto de combustíveis e retornado armado, com um revolver calibre 22. Depois de atirar três vezes contra a vítima, o homem abandonou a arma e fugiu. Ele não foi localizado.

A Brigada Militar foi acionada e registrou o fato. A arma foi apreendida. O estacionamento do posto de combustíveis é um ponto de encontro de grupos de jovens. Conforme os policiais, no momento do tiroteio, havia diversas pessoas no local. 

Fonte: Gaúcha SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.