quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Homem é preso pela segunda vez em 12 dias por arrombar escola em Estância Velha

Ladrão foi preso em flagrante dentro da instituição de ensino.

Foto: Guarda Municipal de Estância Velha

Um homem de 40 anos foi preso pela segunda vez em 12 dias por arrombar uma escola de Estância Velha, na noite dessa quarta-feira (8). Conforme informações da Guarda Municipal de Estância Velha, Joel Filho Soares foi preso em flagrante no pátio da escola Presidente Kennedy, no bairro Lago Azul, com diversos objetos eletrônicos.

Entre os equipamentos estavam um projetor multimídia, uma impressora, uma mesa de som, microfones e um rádio. A Guarda Municipal acredita que, pelo volume, ele pretendia fazer diversas viagens para transportar os objetos do furto.

Vizinhos ligaram para a Brigada Militar relatando ouvir barulhos vindos de dentro da escola. Os policiais acionaram a Guarda Municipal, que entrou na escola e ajudou na captura. Soares foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de São Leopoldo.

Na primeira prisão, ocorrida no dia 27, ele furtou um televisor e foi capturado fugindo a pé. Ao ser questionado sobre onde estava o aparelho, Soares disse que havia deixado na casa da namorada.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.