sábado, 11 de fevereiro de 2017

Brigada Militar de Esteio prende por receptação

c7ebb344-c129-48d7-98b7-1bfb1c972a01 (1)

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

No dia 11 de fevereiro, por volta das 02h20min no bairro São José e Santo Inácio, Policiais Militares do 34°BPM Esteio, efetuaram a prisão de 02 indivíduos por receptação e adulteração de sinal identificador, os quais foram identificados como J.C.H.J. (20 anos) e J.P.F.B. (19 anos).

17

O fato ocorreu após a sala de operações ter recebido uma denuncia referente a indivíduos que teriam deixado um veículo GM/Onix de cor branca no pátio de uma residência situada no bairro São José, e que este estaria em situação de furto / roubo, estando clonado.

18

Diante das informações, uma guarnição deslocou até o local, aonde foi localizado o referido veículo, momento em que foram informados por populares que o indivíduo proprietário da residência havia deslocado em um veículo Hyundai HB 20 de cor branca logo após ter guardado o outro veículo na sua garagem, foi efetuado buscas nas proximidades sendo visualizado um veículo semelhante ao informado, o qual estava sendo estacionado momento em que um indivíduo desembarcou do automóvel e passou a caminhar em direção à residência onde estava o veículo GM/Onix, quando o individuo se aproximou e adentrou a residência foi abordado pela guarnição sendo identificado como J.C.H.J. (20 anos) e encontrada em sua posse a chave do veículo Hyundai / HB 20.

No interior da residência foram encontrados objetos como documentos dos veículos, chave do veículo GM/Onix e suas placas originais, 01 telefone celular, 01 possível procuração falsa do veículo Hyundai / HB20, ambos veículos em situação de Furto / Roubo.

Durante a prisão as guarnições receberam informações de populares, de que os os veículos pertenciam a um indivíduo de nome J.P.F.B. (19 anos), o qual residia no bairro Santo Inácio, sendo assim uma guarnição deslocou até o local onde localizaram um veículo Toyota / Corolla de cor prata, em averiguação constataram que se tratava de um veículo furtado/roubado. Então efetuaram contato na residência onde estava o referido veículo momento em que foram atendidos por um indivíduo o qual se identificou como J.P.F.B. (19 anos) e em seguida confirmou que o veículo era seu, sendo assim foram encontradas na residência 04 rodas completas sem procedência pertencentes a uma caminhonete Hyundai/Tucson.

Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados ao Hospital São Camilo para exame de lesões e posterior a DPPA Canoas para devidos fins de registro, onde foram apresentados juntamente com os veículos e materiais apreendidos.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.