sábado, 4 de fevereiro de 2017

BM registra o total de cinco roubos de carro em Caxias do Sul, Garibaldi e Farroupilha

Quatro veículos foram roubado entre a manhã e a noite de sexta-feira em Caxias do Sul, Garibaldi e Farroupilha. Por volta das 10hs49min, aconteceu o primeiro roubo na BR 453 no Bairro são Ciro. Dois indivíduos em uma moto de cor escura renderam a vitima e roubaram seu veículo Renault /Fluence, de cor branca, ano 2013 de placa ITW-5992.

Na tarde de sexta-feira, mais um veículo foi roubado, desta vez na Rua Padre Plínio Bartele, Bairro Imigrante, em Farroupilha. A vitima relatou que estava trabalhando e quando retornou, a janela lateral da casa estava aberta. Foi furtado do interior da residência um televisor 32 polgadas, uma bolsa feminina Tonin, uma mochila da Nike, dois pares de tênis Mizuno e Adidas, um boné verde Cavalera e diversas joias. Levaram ainda um Renault Duster, placa OOY-7754 de cor prata que estava no pátio da residência.

Caxias do Sul: Na noite de sexta-feira, na RS 122, bairro Santa Fé, a vitima foi abordada por dois indivíduos em uma moto preta que roubaram seu veículo Toyota/Corolla, de cor preta, ano 2006 de placa IMV-2208.

Caxias do Sul: Por volta das 20hs58min, no Bairro Santa Cecília, um individuo armado rendeu a vitima e roubou seu veículo Honda/Civic, ano 2016, de cor prata de placa IWM-9923.

Garibaldi: O último roubo foi registrada por volta das 22hs15min, na VRS 313,  Bairro Fenachamp, a vitima foi abordada por dois indivíduos armados que tripulavam um HONDA/CIVIC de cor escura e roubaram seu veículo HYUNDAI/AZERA, de cor preta de placa MLD- 9660.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.