quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

BM prende por assalto a pedestre em Caxias do Sul

Um homem foi preso após assaltar um pedestre na manhã de quarta-feira, na Rua Dom João Batista Scalabrini, bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul. Conforme a Brigada Militar, o roubo aconteceu no bairro Rio Branco. Buscas foram realizadas e os policiais abordaram o veículo GM / Celta de cor branca, ano 2005, tripulado por F. R. L. 35 anos, (possui antecedentes por lesão corporal, desobediência, ameaça, outros crimes, receptação e ainda não tinha passagem pelo sistema criminal), e uma mulher de 42 anos, (possui antecedente por tráfico, apreensão de objeto, outros crimes e cabe salientar que JANE deu entrada por tráfico de entorpecente dia 20/10/16, saindo dia 21/10/16).

Os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para o registro. A vitima do roubo a pedestre compareceu na delegacia e reconheceu o homem de 35 anos como o autor. Foi lavrado o flagrante, sendo que o celular roubado da vitima já havia sido vendido para um indivíduo no Bairro Nossa Senhora de Lourdes próximo ao Mercado Barcelona. A mulher de 35 anos que estava junto com o autor foi ouvida e liberada.

Na manhã de ontem a Brigada Militar recebeu, outros dois chamados por roubo a pedestre na área central, envolvendo um casal e um veículo Celta Branco.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.