sábado, 4 de fevereiro de 2017

BM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico em Cachoeirinha

Mais tarde foram presos mais dois homens por receptação em Canoas, após descoberta de desmanche de veículo.

02

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Na noite de sexta-feira, uma guarnição do 26º BPM durante patrulhamento desconfiaram da atitude de dois indivíduos que estavam na VW parati de cor prata, sendo as mesmas características de um veículo que vinha executando roubo a pedestres e veículos na região, sendo assim abordado na Rua José Antonio Duarte próximo ao numeral 672, Vila Silveira Martins, Cachoeirinha a VW Parati de placas e IKI1248 com dois indivíduos sendo eles identificados como A.G.R. com antecedentes policiais de entorpecente posse, desaparecido, e J.L.D.S. com antecedentes de furto/arrombamento de residência, desaparecido.

vv

Durante a revista pessoal foi localizado com J. um revólver calibre .38 preto da marca Taurus com uma munição intacta, um celular da marca Motorola, com A. foi localizado uma mochila com 59 pedras de Crack embaladas para a venda e uma pedra maior além de um celular da marca LG, em buscas dentro do veículo foi localizado mais um celular Motorola, sobre o qual não souberam dizer a procedência. Ainda durante a revista veicular foi localizado um documento CRLV de um Ford Fiesta de placas ILC6077 em registro de furto/roubo. Interpelados sobre o referido veículo os mesmos informaram que estaria em Canoas na Rua Dom João Becker nº 129, no Bairro Rio Branco, em poder de E.S.R.. No local referido as guarnições de serviço se depararam com um desmanche de Veículos, sendo localizados uns 07 automóveis desmanchados os quais se encontravam em registro de furto e roubo restando no local três indivíduos detido sendo eles: E.S.R. 27/05/1991, sem antecedentes que foi enquadrado como testemunha, L.C.G.S, com antecedentes de receptação 3x , roubo de veículo, retenção de veículo 3x, de Canoas e D.C. com antecedentes por furto em veículo, furto de veículo, ameaça, receptação 2x, estes dois últimos foram presos por receptação. Os indivíduos presos em Cachoeirinha foram presos por porte ilegal de arma de fogo e associação ao trafico.

Foram localizado partes/carcaças dos seguintes veículos em registro de furto/roubo:

1- AUTOMÓVEL CHEVROLET CELTA PRETA DE PLACA IUA7740 DE PORTO ALEGRE;

2- AUTOMÓVEL RENAULT MEGANE DYN PRETA DE PLACAS IQC7786 DE CACHOEIRINHA;

3- AUTOMÓVEL FIAT PALIO ATRACTIV VERMELHA DE PALCAS ITM3162 DE VIAMÃO;

4- AUTOMÓVELVW NOVO GOL DE COR CINZA DE PLACAS IUI9457 DE VIAMÃO;

5 –AUTOMÓVEL HINDAY I30 DE COR PRETA DE PLACAS ITR0530 DE CAMPO BOM;

6- AUTOMÓVEL VW NOVO GOL NOVO GOL CINZA DE PLACAS IUC0620 DE PORTO ALEGRE;

7- AUTOMÓVEL VW CROS FOX DE COR VERMELHA DE PLACAS IRN3960 DE GRAVATAI.

Foram apreendidas ainda duas placas automotivas de prefixo IQC7786 e mais duas placas automotivas prefixo MMC5762. Diante a grande quantidade de peças que não puderam ser identificados sua procedência será encaminhada para o depósito e posterior a pericia.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.