segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

BM de Gramado prende dupla por furto em veículo

Veículo dos autores possuía adulteração no chassi.

Na noite de sábado (18/02), a Brigada Militar prendeu no centro de Gramado dois indivíduos suspeitos de arrombar e furtar um veículo no estacionamento de um supermercado em Canela.

Por volta das 20 horas, uma ligação anônima via 190 informou que um veículo estava em atitude suspeita no estacionamento de um supermercado no centro de Gramado. Conforme o comunicante, um veículo Peugeot de cor preta manobrou e trocou várias vezes de vagas, sem que nenhum dos ocupantes descesse do automóvel.

A guarnição de serviço deslocou ao estabelecimento, sendo que ao perceberem a presença da viatura os suspeitos tentaram sair do local, porém sem êxito. Os dois tripulantes do carro de 27 e 45 anos, ambos da cidade de Esteio e com vários antecedentes por furtos, entre eles furtos em veículos, se mostraram bastante nervosos durante a ação.

Eles são suspeitos de terem cometido um arrombamento de uma camionete na noite de sexta-feira (17/02), no estacionamento de um supermercado na cidade de Canela, quando foi furtado um notebook entre outros pertences da vítima. Câmeras de vigilância do estabelecimento flagraram o veículo no momento qye parou do lado do carro da vítima para a prática do crime.

O veículo com placas do Rio de Janeiro /RJ possuía divergências na numeração do chassi, com forte indicio de adulteração, sendo assim recolhido. Dentro deste os Policiais Militares encontraram diversas chaves de fenda e um bloqueador de sinal de alarme.

A dupla foi presa e conduzida a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.