quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Adolescente suspeito de envolvimento em latrocínio é apreendido em São Luís Gonzaga

Foram roubados um aparelho de som, um DVD player e um celular

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quarta-feira (1), um adolescente de 17 anos suspeito de participação no latrocínio contra uma mulher de 53 anos, em São Luís Gonzaga, no último dia 24.  De acordo com a delegada Elaine Maria Schons, o adolescente e outros dois suspeitos foram até a casa da vítima para um encontro amoroso. Ela foi morta com golpes de faca.

Ao iniciar as investigações, a delegada chegou ao nome dos três suspeitos e, para sua surpresa, ela já os conhecia de uma ocorrência registrada no tempo em que trabalhou na Delegacia da Criança e do Adolescente. Como dois já eram maiores de idade, eles tiveram depoimentos ouvidos na Delegacia de São Luís Gonzaga e acabaram confessando o latrocínio. Fabiano Espindola de Matos, 18 anos, e Igor Antunes Tavares, 20 anos, foram presos preventivamente no dia 25 de janeiro. O adolescente, terceiro envolvido no crime, foi apreendido hoje e foi encaminhado para a Fundação Sócio-Educativa (FASE) de Santo Ângelo.

Conforme informações da Polícia Civil, durante o encontro, um dos rapazes segurou a vítima e outro a matou com um golpe de faca no pescoço.  Foram roubados um aparelho de som, um DVD player e um celular.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.