sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

19° BPM prende e apreende por roubo a pedestre

bb

Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por roubo a pedestre na Estrada João de Oliveira Remião em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, a vítima relatou que duas pessoas m um veículo Renault Sandero, haviam roubado sua mochila com diversos pertences e seu celular. Após o roubo eles fugiram em direção a Avenida bento Gonçalves.

Diante das informações a guarnição iniciou a averiguação, quando na Av. Bento Gonçalves avistou o referido veiculo. Foram abordados e identificados os tripulantes. Em revista pessoal foi localizada uma pistola, calibre  380, que constatava na situação de perdida no sistema.

No interior do veiculo foi localizado uma mochila preta da marca Adidas, contendo seis aparelhos celulares. Ainda no veiculo foi localizado quatro calças, dois shorts, duas calças infantis, um vestido, duas blusas, uma camiseta do Internacional e uma mochila de cor rosa.

A vítima reconheceu os indivíduos como autores do roubo e identificou sua mochila e seu aparelho celular. Diante dos fatos os policiais se deslocaram até o DECA e após ate a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.