terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Operação conjunta apreende mais de um quilo de maconha em São Francisco de Paula

TTTT

Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

Na noite de segunda-feira, a Brigada Militar, através do 3º Pelotão de São Francisco de Paula e do POE, em ação conjunta com agentes da Polícia Civil, prendeu três indivíduos por Tráfico de Entorpecentes e apreendeu mais de 1 kg de Maconha, além de diversos objetos sem procedência, provavelmente oriundos de furtos praticados na região.

Os policias haviam recebido denúncias que noticiavam a prática de tráfico de drogas no interior de um bar localizado na localidade de Britadeira, bem como a presença de um foragido no estabelecimento.

De posse das informações deslocaram até o local, e logo que chegaram avistaram quatro indivíduos. Um deles - o foragido - correu para o interior de uma residência localizada próxima ao bar, sendo acompanhado por parte dos policiais. Logo após, ele saiu pelos fundos e desferiu três disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Ele conseguiu escapar pela mata existente no local, não sendo mais localizado.

Na sua casa, porém, foi encontrado um tijolo de maconha pesando 882 gramas, uma balança de precisão, três cartuchos não deflagrados de cal.45, um motosserra além de aparelhos eletrônicos sem procedência.

A outra parcela do efetivo policial permaneceu no bar e lá apreenderam mais 205 gramas de maconha fracionadas em cinco tijolos, alguns pacotes de cigarro também sem procedência e prendeu em flagrante pelo crime de associação ao tráfico os outros três indivíduos que foram abordados no estabelecimento.

E.S. 23, com antecedentes por furto de veículo e furto qualificado; F.E.S, 29, autor de homicídio culposo no trânsito e E.S.O, 26, suspeito de furto abigeato foram encaminhados à Delegacia para lavratura do flagrante e após isso encaminhados ao presídio de São Francisco de Paula.

Nenhum policial foi atingido pelos disparos.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.