terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Brigadianos reagem a tentativa de roubo e matam assaltante

Policiais à paisana foram abordados por três homens em um duas motocicletas

Dupla de brigadianos à paisana estava na Avenida Antônio de Carvalho quando o crime ocorreu - Foto: Camila Domingues /Agencia RBS

Dois brigadianos que caminhavam na rua à paisana reagiram a uma tentativa de roubo e mataram um dos assaltantes na noite desta segunda-feira (30) na zona leste de Porto Alegre. Os policiais foram abordados por três assaltantes em duas motocicletas, por volta de 22h, na Avenida Antônio de Carvalho, no bairro Jardim Carvalho. As informações são de Zero Hora.

Segundo a Polícia Civil, os PMs reagiram e mataram Emanoel Nogueira da Silva, de 18 anos. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir. Até as 23h, a polícia aguardava o trabalho da perícia para confirmar se a arma utilizada por Emanoel era um simulacro ou uma arma de fogo.

Uma tia do jovem morto disse que não tinha conhecimento de envolvimento do sobrinho com o crime. Ela reclamou que houve demora no atendimento médico ao rapaz.

Um morador contou que chegou em casa logo após a tentativa de assalto, mas pensou que o rapaz caído no chão havia sofrido um acidente.


"Achei que fosse um acidente, entrei em casa numa boa. Depois que soube que foi um assalto é que caiu a ficha e me apavorei. A situação está complicada por aqui", lamentou.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.