segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Presos vigilantes suspeitos de matar jovem em Santa Maria

Crime aconteceu em 14 de setembro, no bairro Campestre

Foto: Polícia Civil /Divulgação

A Polícia Civil prendeu preventivamente dois homens, de 25 e 30 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio que aconteceu em setembro deste ano, em Santa Maria. A dupla atuava como segurança patrimonial da América Latina Logística e é suspeita de ter matado Ederson Xavier da Silva, de 24 anos.

O crime aconteceu na noite de 14 de setembro, no bairro Campestre. Conforme a Polícia Civil, a vítima sofria de transtornos mentais e comportamentais, e não teria reagido no momento da abordagem.

Em depoimento, os vigilantes afirmaram que o homem estaria com uma arma de brinquedo. Eles levaram a vítima para atendimento médico, mas Silva não resistiu aos ferimentos. Até então, eles tinham sido liberados porque não havia flagrante.

A investigação da Polícia Civil aponta que a vítima estava sozinha, desarmada e não estava praticando nenhum crime. Além disso, a abordagem dos vigilantes teria acontecido fora do local de atuação da empresa e eles não estariam trabalhando no momento do crime.

Os dois foram encaminhados para a Penitenciária Estadual de Santa Maria. O caso foi o 45° homicídio do ano em Santa Maria.

Fonte: Gaúcha SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.