terça-feira, 1 de novembro de 2016

Policiais e assaltantes de banco trocam tiros em Arroio dos Ratos

Um dos policiais foi atingido por um tiro de fuzil, mas está fora de perigoFoto: Ronaldo Bernardi  / Agência RBS

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil (Deic) trocaram tiros com criminosos, na madrugada desta terça-feira (1º), em Arroio dos Ratos. Os agentes tinham informações de que o grupo tinha intenção de atacar alguma agência bancária na região e descobriram que eles estavam na cidade.

Os bandidos reagiram durante a tentativa de abordagem e a troca de tiros ocorreu em frente a uma agência do Banco do Brasil, que fica ao lado da prefeitura da cidade. Os criminosos ainda não tinham entrado no banco.

As vidraças foram quebradas durante a troca de tiros. Cerca de 10 policiais e cinco assaltantes se envolveram no confronto. Os bandidos estavam portando fuzis.

Um policial foi baleado na região da nádega, mas está fora de perigo. Os assaltantes estavam em um Ônix branco e, na fuga, roubaram mais dois carros, um Tempra e um Escort, e fugiram nos três carros. Ao todo, houve dois confrontos.

A polícia montou um cerco na região e até o momento, ninguém foi preso. Os bandidos levaram um homem que estava em casa como refém. Ele foi libertado nas proximidades da BR-290 sem ferimentos.

Fonte: Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.