segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BM prende por roubo a pedestre em Cachoeirinha

Quatro pessoas foram presas por roubo a pedestre em Cachoeirinha. Conforme a Brigada Militar, após ter recebido um alerta de que indivíduos tripulando um veículo Ford/ Fiesta estariam cometendo diversos roubos a pedestres foi feito patrulhamento e na Rua Lidio Batista Soares, os policiais se depararam com o mesmo e abordaram, sendo presos R. O. D. S., 29 anos, possui antecedentes por ameaça e estelionato, L. F. D. O. 19 anos. possui antecedentes policiais por lesão corporal, ameaça e posse de entorpecentes, C. M. R. D. S. 25 anos, sem antecedentes policiais e C. B. D. S., 22 anos, não possui antecedentes policiais. No interior do veículo foi localizado seis aparelhos celulares, três bonés, um relógio marca G-Shock, uma capa de celular , um par de tênis marca Nike e uma réplica de pistola,indagados sobre a procedência do material, R. admitiu que ele e L. F. haviam efetuados os roubos dos celulares.

Na sede do 26º BPM compareceu a vítimas teve seu celular roubado, próximo a sua residência. Ambos reconheceram os autores do delito.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos. Todos foram conduzidos ao posto 24hs e após encaminhados até a DPPA, onde R. e L. F. foram autuados em flagrante por roubo a pedestre.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.