quarta-feira, 2 de novembro de 2016

BM prende mais duas mulheres por furtos no comércio em Gramado

Autoras são de Porto Alegre e estavam com carro furtado em SC.

2

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Mais uma vez a Brigada Militar evitou que duas mulheres tivessem êxito em furtos no comércio na área central de Gramado. Elas estavam em um carro furtado em Santa Catarina, onde carregavam as mercadorias subtraídas. Foram pelo menos três estabelecimentos lesados. Repetindo o ocorrido na segunda-feira, duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas ao presídio. Todos os objetos furtados recuperados, entre eles brinquedos, tênis, roupas e materiais de limpeza.

1

Por volta das 14h30min, de teça-feira (01/11), a funcionária de uma loja de roupas na Av. Borges de Medeiros ligou o 190 informando que duas mulheres teriam subtraído produtos do estabelecimento.

bb0124b1-aa10-4de8-a490-b6f68c68b56b

As guarnições de serviço realizaram buscas, sendo que uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), suspeitou de um veículo GM/Prisma, placas de Maracajá/SC, que passou por eles próximo da Rua Coberta. Ao consultar o veículo constataram que estava em ocorrência de roubo. Porém neste primeiro momento não foi possível abordar.

684d7577-6c2b-4712-a8e1-83a5370ce390

Iniciou-se nova busca para encontrar este veículo, que logo foi encontrado estacionado na Rua São Pedro. Foi aguardado as mulheres retornarem ao veículo e quando elas tentaram fugir foram abordadas.

No veículo foi encontrado: onze bonecas ainda na caixa, 11 pares de tênis, 3 calças legging, 20 vestidos,  7 bermudas, 4 blusas, ainda energéticos, sabão e amaciante de roupas.

As duas mulheres D.V.N.S., 32 anos, com antecedentes de furtos,  e F.V.N.O, 30 anos, com antecedentes por furtos e tráfico de entorpecentes, ambas de Porto Alegre, foram presas em flagrantes e conduzidas a delegacia, onde seriam encaminhadas ao sistema prisional. Os materiais foram apreendidos e seriam restituídas as vítimas.

O veículo que estava em ocorrência de furto também foi recuperado.

No começo da tarde de segunda-feira, duas mulheres de Caxias do Sul, já haviam sido presas depois de furtaram mais de 50 peças de roupas de uma loja no centro de Gramado.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.