terça-feira, 8 de novembro de 2016

BM prende criminosos por receptação no bairro Bom Sucesso em Gravataí

editada2 (1)editada1

Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Na tarde de segunda-feira (07/11), na Av. Senador Nei Brito, bairro Bom Sucesso, em Gravataí, policiais militares da 2ª Cia do 17º BPM prenderam Robson Castro, 31 anos, morador de Viamão, com antecedentes criminais por roubo de veículo, homicídio doloso e posse de entorpecente, que cumpria pena no regime semi-aberto, e Lidionir Furtado, 36 anos, morador de Porto Alegre, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma, homicídio doloso, latrocínio, furto simples, roubo a residência, apropriação indébita, furto em veículo, estelionato e roubo a estabelecimento comercial, que estava foragido do Instituto Penal de Monitoramento Eletrônico desde o último dia 07 de junho quando rompeu a tornozeleira eletrônica que o monitorava. Pela manhã, os dois haviam sido flagrados pelas câmeras de vigilância do Atacadão da RS 118 abandonando um veículo GM Montana roubado.

VW Fox

O veículo estava equipado com sistema de GPS, o que levou os policiais a o localizarem, e após verem as imagens das câmeras de segurança do local, descobriram que após deixarem o veículo, os dois criminosos saíram em um VW Fox cinza. Durante a tarde os policiais se deparam esse veículo no bairro Bom Sucesso. Os criminosos tentaram fugir, e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Na Av. Senador Nei Brito os criminosos bateram o veículo no canteiro central da avenida e foram presos. A arma usada no crime foi jogada em um matagal durante a fuga e não foi localizada. Os policiais constataram que o veículo VW Fox havia sido roubado na manhã do último dia 28 de outubro no bairro Jardim do Bosque em Cachoeirinha e estava com as placas clonadas. No interior do veículo VW Fox os policiais localizaram a chave do GM Montana.

Os dois foram encaminhados á DPPA em Gravataí, autuados em flagrante pelos crimes de receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo e resistência, e recolhidos ao Presídio Central.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.