segunda-feira, 31 de outubro de 2016

BM prende duas mulheres por furto em loja em Gramado

Elas subtraíram mais e 50 peças de roupas.

IMG-20161031-WA0016

Fotos: Ângelo de Zorzi / divulgação Ação Preventiva

A partir da denúncia da movimentação suspeita de duas mulheres que a toda hora largavam roupas em um veículo estacionado e a rápida ação da Brigada Militar de Gramado, auxiliado pelas câmeras de vídeo monitoramento, resultou na prisão de duas mulheres que realizavam furtos de diversas peças de roupas de uma loja e com certeza evitou que outros estabelecimentos fosses saqueados.

IMG-20161031-WA0020

Por volta das 12h30min, o funcionário de um estabelecimento no centro, ligou 190 informando que uma mulher estava em atitudes suspeitas na Borges de Medeiros, onde a todo momento chegava com roupas e largava dentro de um veículo estacionado. Rapidamente as câmeras de vídeo monitoramento foram posicionadas para o local, próximo a Praça das Etnias, e um Policial Militar de serviço na área central se dirigia para o local.

IMG-20161031-WA0024

Ao perceberem a aproximação do PM, uma mulher passou a se esconder, enquanto outra se aproximou e lhe alcançou algumas pecas de roupas, fato flagrado pelo vídeo monitoramento. A informação foi repassada para o PM e a dupla foram abordadas. Ao ser revistado o veículo VW Fox, placas de Caxias do Sul, foram encontradas as roupas: 32 calcas jeans, 5 bermudas jeans, 10 legging e 4 blusas.

Elas ao serem identificadas tentaram mentir os nomes.  Nas etiquetas estava a loja onde as roupas haviam sido furtadas, sendo confirmado pelas funcionárias que as peças eram daquele estabelecimento.

D.T.S., 28 anos, e P.O.P., 18 anos, ambas de Caxias do Sul e com vasta ficha de antecedentes por furtos, foram presas em flagrante e conduzidas a delegacia para registro.

Fonte: Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.