sábado, 27 de junho de 2015

Coronel Moiano Sofre Acidente De Ultraleve Em Montinegro

 

A eronave caiu momento após decolagem

11036217_134127190252554_8275850709805031751_o

 

Ex-coordenador da Defesa Civil do Estado durante o governo Tarso, o coronel da Brigada Militar Oscar Luís Moiano se feriu em queda de ultraleve em Montenegro, no Vale do Caí. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu momentos após a decolagem na tarde deste sábado. Um idoso também estava no avião de pequeno porte, mas não se feriu.

Moiano pilotava o ultraleve que caiu em uma área de eucaliptos próxima ao Aeroclube de Montenegro. Ele foi levado para o Hospital de Montenegro por moradores da região e transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas.

 

 

 

Fonte: Ação Preventiva

Roubo a Residência em Passo Fundo Acaba em Confronto com a Brigada Militar


11650481_951825214841030_1370991821_n
Agora de manhã roubo à residência em Passo Fundo, vagabundos armados levaram dois carros e outros pertences,  informações que estariam indo para Ronda Alta, Brigada Militar de lá com reforço da região fizeram barreira, intensa troca de tiros, um PM ferido de raspão, um vagabundo está morto, outro baleado no hospital, detalhe do semi aberto do Presídio de Passo Fundo, saiu de manhã, dois vagabundos foram ao mato, busca intensa no local, pessoal da região ficar em alerta, os dois vagabundos estão armados Um morto, um baleado, demais foram ao mato. Confronto foi com veículo dos batedores. Efetivo do 3º BOE com cães estão no mato.


Fonte: Ação Preventiva

Trensurb paralisa operações após morte de mulher na estação Anchieta

Mulher morreu nos trilhos da estação Anchieta, em Porto Alegre. Trens passaram a operar normalmente por volta das 13h.
 
11655184_951825141507704_67125151_n
 
 



O Trensurb precisou interromper as atividades em função da morte de uma mulher nos trilhos da estação Anchieta, em Porto Alegre, por volta das 12h deste sábado. Às 13h, o serviço já estava normalizado.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima identificada como Luana Ramos Cardoso.
Segundo testemunhas a vítima ao visualizar a aproximação do trem deitou - se sobre os trilhos. Local .

Os trens chegaram a circular em via única nas estações Farrapos e Niterói e, em seguida, com atrasos de 20 minutos. O corpo já foi retirado.

Fonte: Ação Preventiva







Foragido é capturado em Porto Alegre



Um foragido foi capturado por volta das 23h20min de quinta-feira em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, policiais militares do 19° BPM, abordaram um homem de 51 anos durante patrulhamento de rotina e constataram que se tratava de um foragido desde abril deste ano. A prisão ocorreu Ana Rua Ana Terra. 

O homem foi conduzido até a 2ª DPPA para registro.

Fonte: Ação Preventiva

19° BPM apreende armas, drogas e munições e prende dupla




















Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

Por volta das 17h de quinta-feira, dois homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, após uma denúncia anônima, em Porto Alegre. Conforme a brigada Militar, policiais militares foram até uma residência localizada na Rua Maria Bastos e, abordaram dois homens , ambos com antecedentes.

Em revista pessoal foi encontrado uma Pistola cal. 635, com 4 munições intactas, de propriedade da Polícia Civil (não constava em furto/roubo) e um Revólver cal. 38, numeração suprimida, com 06 munições intactas.

Além do armamento encontrado, foram apreendidos os seguintes materiais dentro de uma mochila: 36 tijolos médios de maconha, pesando aproximadamente 4,559Kg, 03 pedras grandes de crack, pesando aproximadamente 587g, 09 tijolos grandes e 02 buchas médias de cocaína, pesando aproximadamente 1,058g, 02 carregadores de pistola modelo 24/7, 57 munições cal. 9mm, 12 munições cal. 40, 08 munições cal. 380, uma balança de precisão e vasto material para embalagem do entorpecente. Diante os fatos a guarnição deslocou até a 3ª DPPA.

Fonte: Ação Preventiva

Quatro são presos por receptação na Capital


Fotos: BM / divulgação Ação Preventiva

Quatro homens foram presos por receptação na tarde de quinta-feira, em Porto Alegre, na Capital.
Conforme a Brigada Militar, policiais militares durante patrulhamento de rotina, abordaram o veículo Ford/Fiesta, cor vermelha, placas IUX-1977, tripulado por quatro homens. O veículo estava em Situação de furto. Todos os abordados tinham antecedentes criminais.

Durante revista no interior do veículo foi localizado um simulacro de pistola. Conduzidos a 2ª DPPA.

Fonte: Ação Preventiva

Homem é preso por tráfico de drogas em Arroio do Sal

























Foto: BM / divulgação Ação Preventiva

Um homem foi preso por volta do meio dia de sexta-feira, por tráfico de drogas em Torres, no Litoral Norte. Segundo a Brigada Militar, uma Patrulha da Brigada Militar de Torres deslocou até o município de Arroio do Sal para prestar apoio em busca de suspeitos de tentativa de Roubo. Quando em patrulhamento pela área central de Arroio do Sal foi abordado um homem de iniciais C. S. M. 25 anos, sendo encontrado em sua posse seis embalagens contendo cocaína, pesando total de 2.10 gramas e R$ 80,00 Reais em dinheiro. O autor foi conduzido para Delegacia de policia onde foi apresentado preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: Ação Preventiva