segunda-feira, 15 de abril de 2013

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Esteio

Mãe e filho praticavam juntos o tráfico de drogas na casa.

 Material apreendido

Foto divulgação: Polícia Civil

 

Agentes da Delegacia de Polícia de Esteio, em ação conjunta com a 1ª DP de Sapucaia do Sul,no dia de hoje(15/04), prenderam em flagrante uma mulher de 39 anos de idade e apreenderam um adolescente de 16 anos pela prática de tráfico e drogas e associação para o tráfico. A mulher é mãe do adolescente flagrado e praticavam juntos o tráfico de drogas na casa.

A prisão ocorreu na Rua Tancredo Neves, Bairro Ipiranga, em Sapucaia do Sul, em cumprimento a mandado de busca e apreensão.Os agentes apreenderam munição de calibre 38, trinta tabletes de maconha e dois tijolos grandes da droga, petecas de cocaína e outros materias relacionados ao crime investigado.

Segundo informou o Delegado Leonel Baldasso, várias ações ao combate ao tráfico de drogas estão sendo efetivadas no município de Esteio e arredores, mediante levantamento pela Polícia Civil de locais onde supostamente existem o tráfico de drogas e associação entre criminosos.

A mulher foi autuada em flagrante e encaminhada ao sistema prisional, e o adolescente infrator responderá a procedimento investigatório, disse o delegado de Esteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.