sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Preso líder de tráfico na Vila Cruzeiro, em Porto Alegre

“Nanico” assumiu a “boca” após a prisão do irmão

A Polícia Civil (PC) deflagrou, na manhã desta sexta-feira, operação “Os Palhaços” no combate ao tráfico de drogas na rua Ursa Maior, na Vila Cruzeiro do Sul, na zona Sul de Porto Alegre. De acordo com o delegado César Carrion, titular da 2ª Delegacia de Polícia (DP) da Capital, responsável pela investigação, o trabalho começou depois de um homicídio no local.

Além do crime, outro ponto de partida foi a denúncia de pais de usuários de drogas que procuravam os agentes e relatavam que os filhos não tinham recursos para pagar os entorpecentes e deixavam os seus carros. Os responsáveis tinham que pagar uma taxa aos traficantes, que chegou a R$ 500 para liberar o automóvel.

Além da apreensão de crack, os policiais prenderam um homem identificado como “Nanico”. Ele assumiu o comando dos pontos de tráfico após a prisão do irmão há cerca de seis meses. “Faeco” está detido no Presídio Central de Porto Alegre. O nome da operação foi dado em função de tatuagens que o detido no Central e um comparsa possuem. Os dois têm desenhos de palhaços pelo corpo.

Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.