sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Corpo de jovem de Restinga Seca desaparecido é encontrado em Santa Maria

Vagner Ferraz, 29 anos, estava dentro de um arroio às margens da BR-158

Corpo de jovem de Restinga Seca desaparecido é encontrado em Santa Maria Claudio Vaz/Agencia RBS

Equipes trabalham nas buscas desde o início da manhã Foto: Claudio Vaz / Agencia RBS

O corpo de Vagner Ferraz, 29 anos, foi encontrado por volta das 9h30min desta sexta-feira, no Arroio Raimundo, que corta a BR-158 (Faixa de Rosário), a cerca de 10 quilômetros do centro de Santa Maria. A localização foi feita por um grupo de cerca de 25 amigos da vítima e a retirada da água pelos bombeiros. As buscas ocorriam desde o começo da manhã no local.

Ferraz foi jogado de cima da ponte sobre o arroio no curso d'água pelo assassino confesso, Luciano Canto da Silva, 20 anos, que indicou o local, ontem à Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

O corpo da vítima havia sido levado pela correnteza para cerca de três quilômetros de distância da ponte e estava enroscado em galhos dentro do arroio. Foi removido e encaminhado ao posto do Departamento Médico Legal (DML) para necropsia.

A Defrec trabalha com a possibilidade de latrocínio _ roubo com morte. Luciano está preso preventivamente desde o começo da tarde de ontem.

Fonte: Diário de Santa Maria

Um comentário:

  1. E pensar que este verme imundo, asqueroso, ignóbil, inescrupuloso, nojento e sem um pingo de humanidade, enfim, um ser que envergonha a sua condição humana, em breve, estará livre graças a um habeas corpus qualquer.
    Até quando vamos assistir às atrocidades? Até quando as leis beneficiarão os assassinos, ladrões e, na outra ponta, pessoas trabalhadeiras, honestas, terão que prantear seus mortos?
    Vergonha de ser brasileira.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.