segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Suspeito de matar tio adotivo em meio ao sepultamento do avô se rende à Polícia

 

Crime ocorreu na sexta-feira, em Capão da Canoa

Um adolescente suspeito de matar o próprio tio com cinco tiros em Capão da Canoa, no litoral Norte, se entregou à polícia, na tarde desta segunda-feira. O crime ocorreu na sexta-feira passada. Conforme a Polícia Civil (PC), a vítima foi identificada como Fernando Alex de Oliveira Matos.
Segundo familiares que não quiseram se identificar, o suspeito, de 16 anos, era filho adotivo e sempre teve uma relação conflituosa com os primos. Na última semana, o pai de Fernando, Tomaz Vieira de Matos, teve uma infecção generalizada e acabou morrendo. No enterro, o adolescente foi visto armado. Fernando tentou evitar uma tragédia e foi atingido com pelo menos três dos cinco disparos efetuados pelo sobrinho. Os tiros acertaram a cabeça, peito e uma das pernas do homem. O jovem conseguiu fugir do local do crime.
Nessa tarde, ele se apresentou à delegada Walquiria Meder, que assumiu o caso. O Juizado da Infância e da Juventude pediu a internação provisória do suspeito. Por isso, os agentes encaminharam o jovem até a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase), na Capital.

Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.