quinta-feira, 26 de julho de 2012

Morre menino atropelado por motorista embriagado em Novo Hamburgo

Acidente aconteceu no final da tarde do último sábado no bairro Jardim Mauá

A mistura de álcool e direção fez mais uma vítima no Estado. Um menino de 4 anos que havia sido atropelado no último sábado por um motorista embriagado em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, morreu na madrugada desta quinta-feira.
Após ser atestada a morte cerebral, Davi Vogel Emmerich foi transferido do Hospital de Pronto Socorro (HPS) para a Santa Casa de Misericórdia para a retirada dos órgãos. A família autorizou a doação. Ainda não se sabe quando o corpo será liberado para o velório.
Davi foi atropelado quando saia com os pais de um mercado no bairro Jardim Mauá. Um motorista perdeu o controle de um Tempra, invadiu a calçada e atropelou a família. Em seguida, bateu em um Uno que estava estacionado, que acabou invadindo o mercado. O teste do bafômetro indicou embriaguez de Paulo Inácio, 57 anos.
A mãe, Elisa Goreti Vogel Emmerich, 41 anos, foi hospitalizada e liberada na madrugada de domingo. O pai, Clóvis Aurélio Emmerich, 42 anos, segue internado no Hospital Municipal de Novo Hamburgo em estado regular.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.