quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pelo menos 30 pessoas foram assassinadas no RS no feriado prolongado do Dia do Trabalhador

Balanço leva em conta crimes ocorridos desde as 12h de sexta-feira

HOMICÍDIOS

Terça (01/05)

Porto Alegre (1) - Um homem foi morto na noite desta terça-feira no bairro Aberta dos Morros, zona Sul de Porto Alegre. A vítima, identificada como Walmir Ferrão, de 40 anos, foi atingido por um disparo na cabeça, encaminhado ao Hospital Cristo Redentor mas não resistiu ao ferimento.

Novo Hamburgo (1) - Na rua Sílvio Gilberto Christmann, bairro Canudos, Renan Marcel Kelsch, de 28 anos, foi atingido por um tiro. Socorrido, ele morreu no Hospital Municipal.

Novo Hamburgo (1) - Internado no Hospital Municipal, o comerciante Alexandre Ricardo Schweig, o Xandão, de 51 anos, não sobreviveu aos disparos que sofreu após, segundo Brigada Militar, ter tentado interferir em uma briga familiar. O homicídio ocorreu no bairro Boa Saúde.

Caxias do Sul (1) - João Carlos da Silva, de 47 anos, foi assassinado com uma facada no peito. Luciano de Lima da Silva, de 24 anos, com quem João Carlos dividia um quarto de pensionato, no bairro Petrópolis, confessou o crime à Brigada Militar.

Porto Alegre (1) - Anderson Christian Silva, de 22 anos, foi morto com cinco tiros na travessa Cabo Noé, no bairro Coronel Aparício Borges. O crime pode ter sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, conforme a Brigada Militar.

Segunda (30/04)

São Leopoldo (1) - Um jovem de 19 anos foi morto com um tiro na cabeça na rua Leopoldo Wassul, Vila Brás. A vítima foi identificada como Anderson Mellos. De acordo com a polícia, ele tinha antecedentes criminais, por furto, roubo e homicídio.

Guarani das Missões (1) - Telmo de Carvalho Rosa, de 34 anos, foi morto a facadas depois de chegar alcoolizado ao local de trabalho, um alojamento, e discutir com um colega, identificado como Afonso Santos de Araújo, de 59 anos. O acusado e outro homem apresentaram à delegacia de polícia local.

Caxias do Sul (1) - Um homem foi morto com quatro disparos na rua Antonio Andrighetti, bairro Santa Fé. Claudinei de Oliveira, de 37 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos.

Novo Hamburgo (1) - Cléber Souza Camargo, de 17 anos, foi assassinado no bairro Santo Afonso. A vítima foi atingida por três disparos.

Alvorada (2) - Dois homens não identificados pela Polícia foram mortos no bairro Salomé. Testemunhas relataram que a dupla havia roubado o veículo de uma mulher, minutos antes.

Porto Alegre (1) - Um homem foi morto a tiros próximo ao campo de futebol do Parque Chico Mendes, na zona Norte da cidade. A vítima não foi identificada no local do crime.

Domingo (29/04)

Caxias do Sul (2) - José Roberto Pires Hofman, de 46 anos, e Jandira Alves Hofman, também de 46, foram executados dentro de uma igreja evangélica no bairro Vila Ipê.

São Marcos (1) - Ângelo Gilmar Bernardo, de 40 anos, foi assassinado dentro de um bar. Ele não tinha antecedentes criminais.

Porto Alegre (1) - Luiz Sérgio Silva Pereira, de 36 anos, foi assassinado na rua Professor Augusto Thiesen, na Vila União, bairro Rubem Berta.

Porto Alegre (1) - Paulo Ronaldo Prestes dos Santos, de 40 anos, foi encontrado morto na rua Seis de Novembro, bairro Mario Quintana.

Cruz Alta (1) - Um homem foi morto a tiros no bairro Cohab. A vítima foi identificada como Pablo Morais Souza, de 30 anos.

Caxias do Sul (1) - Um homem não identificado foi encontrado morto no bairro Montes Claros.

Viamão (1) - O soldado Jocimar Saldanha da Rosa, de 38 anos, do 18º Batalhão de Polícia Militar de Viamão, morreu atingido durante tiroteio ocorrido dentro de uma casa noturna na ERS 040, próximo ao entroncamentro com a ERS 118. Rosa foi alvejado à paisana.

Cachoeira do Sul (1) - Luan Cruz Leão, 23 anos, foi morto com um tiro na cabeça na travessa Batista Carlos, no bairro Rio Branco.

Canela (1) - Um homem identificado como Jaime Ribeiro Reis, de 33 anos, foi atingido com uma facada no pescoço. Segundo a polícia o corpo foi encontrado na rua Henrique Muxseldt, próximo ao Centro.

Sábado (28/04)

Gravataí (1) - Um homem foi encontrado morto na rua 20 de Setembro, bairro Tom Jobim. Maicon Bruno Freitas Gonçalves, de 23 anos, tinha quatro marcas de tiros na cabeça e no tórax.

Santa Maria (1) - Um homem aparentando 40 anos foi morto depois de se envolver em uma briga em frente à boate do DCE, na rua Professor Braga. Segundo moradores, sem documentação, foi supostamente agredido por cinco pessoas, e atingido com um golpe de faca no pescoço.

Sexta-feira (27/04)

Getúlio Vargas (1) - Rudinei Borges dos Santos, de 31 anos, foi assassinado com dois disparos no tórax em uma rua do bairro Monte Claro.
Canoas (1) - Michel da Silva, de 22 anos, foi morto com dois tiros na cabeça na rua Gessi Rodrigues Rosado, no bairro Guajuviras.

Porto Alegre (1) - Um homem não identificado teve o corpo encontrado na rua Carlos de Brito Velho, bairro Rubem Berta.

Erechim (1) - Dono de um mercado, Celestino Rech, de 66 anos, morreu depois de ser baleado em uma tentativa de assalto ao estabelecimento na rua José Reinaldo Angonese, no bairro José Bonifácio. Um criminoso armado disparou contra o pescoço do comerciante. Rech chegou a ser socorrido, mas morreu em razão do ferimento. O suspeito, acompanhado de um comparsa, fugiu em uma moto.

São Leopoldo (1) - Um homem foi encontrado morto na vila Santa Marta, no bairro Sharlau. Uma ligação anônima alertou os policiais de que a vítima havia sido baleada. Ao chegar ao local, Adilson dos Santos, de 37 anos, já havia morrido.

Faxinal do Soturno (1) - Uma briga familiar resultou na morte de Orvidino Feck, de 56 anos. Conforme a polícia, um jovem de 24 anos tentou evitar uma briga entre os pais, quando acabou atingindo o homem com um tiro de espingarda. Orvidino, que tentou agredir a mulher com um facão, morreu na hora.

Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.