domingo, 29 de abril de 2012

RS registra 21 mortes violentas no feriado prolongado do Dia do Trabalhador

Foram registrado 12 assassinatos e nove mortes em acidentes de trânsito

Desde o meio-dia de sexta-feira, 20 pessoas morreram de forma violenta no Rio Grande do Sul. Foram registrados 12 assassinatos e nove mortes em acidentes de trânsito. Confira:

HOMICÍDIOS

Domingo (29/04)

Cruz Alta (1) - Um homem foi morto a tiros, por volta das 12h30min deste domingo. Segundo a Brigada Militar, o crime ocorreu no bairro Cohab. A vítima foi identificada como Pablo Morais Souza, de 30 anos.

Caxias do Sul (1) - Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na madrugada deste domingo, no bairro Montes Claros.

Viamão (1) - O soldado Jocimar Saldanha da Rosa, de 38 anos, do 18º Batalhão de Polícia Militar de Viamão, morreu na madrugada deste domingo, após ser atingido durante tiroteio ocorrido dentro de uma casa noturna na ERS 040, próximo ao entroncamentro com a ERS 118. O caso aconteceu às 2h30. Rosa estava à paisana quando foi alvejado.

Cachoeira do Sul (1) - Um homem for morto com um tiro na cabeça na manhã deste domingo. Luan Cruz Leão, 23 anos estava caído na travessa Batista Carlos, no bairro Rio Branco. Até o momento ninguém foi preso e não há suspeitos do crime.

Canela (1) - Um homem, com idade aprox. entre 35 e 40 anos foi atingido com uma facada no pescoço por volta das 3h deste domingo. Segundo a polícia o corpo foi encontrado na Rua Henrique Muxseldt, próximo ao Centro. O corpo, ainda não identificado foi conduzido para o DML de Taquara.

Sábado (28/04)

Gravataí (1) - Um homem foi encontrado morto na noite desse sábado na Rua 20 de Setembro, no bairro Tom Jobim, em Gravataí. Maicon Bruno Freitas Gonçalves, de 23 anos, tinha quatro marcas de tiros na cabeça e no tórax.

Santa Maria (1) - Um homem aparentando 40 anos foi morto na madrugada deste sábado depois de se envolver em uma briga em frente a boate do DCE, na rua Professor Braga, no Centro da cidade de Santa Maria. Segundo populares, o homem que não portava documentos, teria sido agredido por cinco pessoas. Ele foi atingido por um golpe de faca no pescoço. A polícia investiga o caso.

Sexta-feira (27/04)

Canoas (1) - Um jovem foi assassinado em Canoas, na região Metropolitana, na noite de sexta-feira. Segundo a Brigada Militar, Michel da Silva, de 22 anos, foi alvejado com dois tiros na cabeça. Ainda não há suspeitos para o crime, ocorrido na rua Gessi Rodrigues Rosado, no bairro Guajuviras.

Porto Alegre (1) - Um homem ainda não identificado foi assassinado na noite de sexta-feira, em Porto Alegre. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 21h na rua Carlos de Brito Velho, bairro Rubem Berta, na zona Norte da Cidade. A causa da morte não foi registrada pela Brigada Militar, que deixou o local logo após a chegada da perícia.

Erechim (1) - O dono de um mercado morreu depois de ser baleado em uma tentativa de assalto em Erechim, na tarde de sexta-feira, no Norte gaúcho. Conforme a Brigada Militar, Celestino Rech, de 66 anos, foi abordado dentro do estabelecimento na rua José Reinaldo Angonese, no bairro José Bonifácio. Um criminoso armado disparou contra o pescoço do comerciante. Rech chegou a ser socorrido, mas morreu em razão do ferimento. O suspeito, acompanhado de um comparsa, fugiu em uma moto.

São Leopoldo (1) - Um homem foi encontrado morto na Vila Santa Marta, no bairro Sharlau, em São Leopoldo, na tarde de sexta-feira. De acordo com a Brigada Militar, uma ligação anônima alertou os policiais de que a vítima havia sido baleada. Ao chegar ao local, Adilson dos Santos, de 37 anos, já havia morrido.

Faxinal do Soturno (1) - Uma briga familiar resultou na morte de um homem no interior de Faxinal do Soturno, na Região Central, na tarde de sexta-feira. Conforme a polícia, um jovem de 24 anos tentou evitar uma briga dos pais, quando acabou atingindo o pai com um tiro de espingarda. Orvidino Feck, 56, que estaria tentando agredir a mulher com um facão, morreu na hora.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Domingo (29/04)

Bagé (1) - Um carro Ford Fusion trafegava pela Rua Padre Abílio Esponchiado, que estava em obras, quando desviou de um monte de terra e colidiu com uma moto que vinha no sentido oposto. O motociclista Gilcinei Mendes Goularte, de 31 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital da cidade, mas morreu horas depois. O acidente ocorreu no início da manhã deste domingo.

São Borja (1) - Adilson Ferrari Lencina, de 25 anos, era passageiro do Fiat Uno que capotou na madrugada deste domingo, na BR-285, próximo à ponte do Rio Icamaquã. Lencina foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Sábado (28/04)

Vale Real (1) - Um motociclista morreu após colidir em um caminhão, no município de Vale Real, no Vale do Caí, no sábado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta das 15h, no km 21 da ERS 452, no sentido Interior-Capital. O condutor Demontiez Ribeiro Pontes, de 54 anos, teria perdido o controle da moto e colidido com o veículo.

São Pedro do Sul (1) - Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em acidente no km 288 da BR 287 em São Pedro do Sul. Os veículos caminhonete GM D10 e Fiat Siena colidiram frontalmente causando a morte do condutor do Siena, identificado como Adão Miguel de Souza Silva, de 49 anos. O condutor da D10, Edson Rodrigues Machado, de 44 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia local por apresentar 1,66 mg/L no teste do bafômetro.

Passo Fundo (1) - Uma jovem de 26 anos morreu neste sábado em um acidente envolvendo a moto que conduzia e um caminhão, na Avenida Brasil, próximo ao viaduto da Rede Ferroviária, em Passo Fundo, no Norte do Estado. Givanessa da Silva Pereira seguia em direção ao centro da cidade quando colidiu contra um caminhão.

Montenegro (1) - Ilda Carvalho dos Santos, de 52 anos, morreu ao ser atropelada por um Ford Escort no km 06 da RSC 287, na noite de sábado, em Montenegro.

Sexta-feira (27/04)

Teutônia (1) - Uma mulher morreu, na noite dessa sexta-feira, ao ser atropelada no km 22 da ERS-128, em Teutônia-Bom Retiro do Sul (ERS-128). Ivalda Musskopf, 63 anos, foi atingida por uma motocicleta , em Teutônia, no Vale do Taquari. Ela morreu no local.

Tapejara (2) - A Polícia identificou as duas vítimas do acidente entre um veículo Volkswagen Golf e um caminhão, ocorrido nesta sexta-feira, no km 25 da ERS-463, em Tapejara, no Norte gaúcho. De acordo com a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo, Ronaldo Antônio Bruscatto, de 43 anos, e a filha, Caroline Bruscatto, de 17, morreram na hora. Eles eram ocupantes do Golf. O condutor do caminhão ficou ferido, mas sem gravidade.

Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.