sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TRÊS ROUBO A RESIDÊNCIA EM CAXIAS DO SUL

Em 23 de fevereiro de 2012, às 04h00min, na RS 453, na localidade de São Bráz, interior de Caxias do Sul, em contato com um morador de 54 anos, este comunicou que chegar em casa, foi abordado por 03 indivíduos armados, que estavam em uma Eco Sport de cor preta, sendo rendido e trancado em uma peça da residência.


Que foi roubado uma tv 32 polegadas, marca Semp Toshiba, um note book marca HP, um note book marca ACER, uma aparelho DVD gradiente, 12 mil reais em dinheiro e 8 mil reais em cheques.


Após o roubo os indivíduos tomaram rumo ignorado e não houve feridos.


Em 23 de fevereiro de 2012, às 16h53min, na rua Remo Visentin, bairro Desvio Rizzo, Caxias do Sul, um morador d e 43 anos, comunicou que foi arrombada a janela dos fundos de sua residência e levado do interior roupas diversas, dois botijões de gás, uma tv 50 pol lg, uma tv 29 pol. blueski, uma tv 29 pol. Sony, um aparelho de DVD, um radio cd pionner, um not book marca positiva 14 pol. Um 1 aparelho de som Philips, ferramentas diversas, uma corrente de ouro feminina, três anéis de ouro femininos.


Jean não soube precisar o horário do furto e não tem suspeitos.


Em 23 de fevereiro de 2012, às 20h12min, na estrada de Ana Rech, em direção à São Gotardo, interior de Caxias do Sul, em contato com um morador de 37 anos, este comunicou que durante a madrugada foi arrombada a porta de entrada da sua residência e a do porão, de onde foi furtado uma maquina de cortar grama de marca chindaiwa, uma motosserra Husquarna, um aparelho de som de marca Philips com duas caixas de som, uma tv de 14 pol de marca Philips, um aparelho de parabólica de marca freesat.


Jones suspeita dos ocupantes de um veículo GM Monza de cor preta.

Fonte Informativo Ação Preventiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.