segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Identificada jovem que morreu atropelada na BR 116, em Caxias do Sul

Suélen Reginatto, de 16 anos, foi arrastada por 15 metros por uma kombi sem freios que tentou desviar de um caminhão

Foi identificada como Suélen Reginatto, de 16 anos, a adolescente que morreu atropelada por uma Kombi, perto das 14h10min desta segunda-feira, no km 146 da BR 116, em Caxias do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a menina foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, depois de ter sido arrastada por 15 metros pelo veículo.
Segundo o vendedor Anderson Fortunatti, que presenciou o fato, o motorista que conduzia a Kombi procurava se livrar de um caminhão, mas ficou sem freios e teve de jogar o carro para o acostamento. Suélen caminhava no local, na companhia do pai, e acabou sendo atingida. Conforme o relato da testemunha, o motorista ficou em estado de choque. "Ele ficou em pânico, ele viu o que tinha acontecido e se desesperou, começou a se jogar no chão. Não tinha o que fazer, a menina ficou presa em baixo da Kombi”, afirmou o vendedor.
Fonte: Rádio Guaíba

Um comentário:

  1. Essa menina era da minha família estamos todos inconformados pois ela estava no acostamento. Uma menina que tinha a vida inteira pela frente, sonhos, filha e irmã amorosa sonhava ser veterinária pois amava os animais. Teve sua vida interrompida dessa forma trágica até quando teremos que perder pessoas nessa rodovia? será que só quando vier a falecer alguém importante o problema será resolvido? Não me conformo pela morte de Suélem Reginato, espero que mais famílias não tenham que chorar por a perda de seus filhos para que seja tomada providências.

    Parabéns pela matéria. fiz um desabafo, desculpe a minha indiguinação mais a dor é enorme.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. A livre expressão é um direito de todos desde que não haja ofensa,caso contrário será removido.